Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Para solicitar o cancelamento de uma compra, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo celular e WhatsApp (54) 3447.4343.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Vinícola Cave dos Frades providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente. Caso seja constatado que há defeito, será enviado um outro produto sem custo adicional ou o valor referente será devolvido, conforme preferência do comprador. 

A Vinícola Cave dos Frades está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os eventuais acessórios que possuir. 

Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto da loja, ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura do mês seguinte. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar o depósito em sua conta-corrente bancária. 

Solicitar o reembolso em sua conta-corrente. 
Para reembolso através de depósito em conta, é necessário que o titular da conta-corrente seja a mesma pessoa, com o mesmo CPF que efetuou o pedido na Loja. Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência dos Correios, basta apresentar um documento oficial com foto. 

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o somente após avisar-nos por e-mail [email protected] ou pelo celular e WhatsApp (54) 3447.4343. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou a troca dos produtos, conforme preferência do cliente.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.